Últimas Notícias

Saúde de vocalista cancela turnê do Limp Bizkit pelo Brasil

Grupo iria se apresentar em São Paulo e Belo Horizonte

A turnê que o Limp Bizkit faria no Brasil acaba de ser cancelada. O motivo? Problemas de saúde com vocalista do grupo, Fred Durst. A banda se apresentaria em São Paulo na próxima sexta, 22, e em Belo Horizonte, no domingo, 24. Os valores dos ingressos para o show de Belo Horizonte serão devolvidos a partir de hoje (18/10), na bilheteria do Chevrolett Hall, de segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Para quem adquiriu ingressos para o show de São Paulo, o reembolso será feito apartir do dia 22 (das 12h às 22h, de segunda à domingo). As pessoas que moram fora de São Paulo terão que enviar os ingressos pelo correio, para que seja feito o depósito em conta-corrente (identificando banco, agência, conta, favorecido e telefone de contato). O endereço é o seguinte:

Via Funchal Empreeendimentos LTDA
At.: Sr. Fábio Gonçalves
Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia
São Paulo/SP
CEP: 04551-060

Para aqueles que compraram os ingressos pela internet, no site da Via Funchal, e não fizeram a retirada, a transação será estornada automaticamente, e o crédito será lançado na fatura pelas administradoras de cartões de crédito.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado