Últimas Notícias

Rick Davies: 600 páginas para tocar músicas do Supertramp

Músico diz ter garantias legais para tocar todas as músicas do grupo

O tecladista/vocalista do Supertramp, Rick Davies, disse, em entrevisa à reportagem da revista britânica “Classic Rock”, que tem cerca de 600 páginas em documentos que lhe dão o direito de tocar todas as músicas do Supertramp. Ele lidera a turnê de aniversário de 40 anos do grupo, que não inclui Roger Hodgson, a outra metade criativa da banda. Hodgson, por sua vez, emitiu uma lista de músicas que não poderiam ser tocadas nessa turnê, mas de nada adiantou.

“Tudo o que sei é que (de volta 1983, quando Hodgson deixou o grupo) havia cerca de 600 páginas de documentos e acordos negociando isso. Estamos tocando músicas do Superetramp, e tudo o que fizemos até aquele momento é música do Supertrtamp”, declarou Rick Davies. Ele disse que ainda tentou incluir Roger Hodgson na turnê, mas não obteve sucesso. “A idéia inicial da turnê era tê-lo mais uma vez. A conversa durou cerca de 15 meses até que chegamos ao ponto de tomar as decisões. Por razões que nunca saberemos, Roger declinou do convite”, disse o tecladista.

A formação dessa trurnê conta com Rick Davies (teclado/vocal), Carl Verheyen (guitarra), Cliff Hugo (baixo), Bob Seibenberg (bateria), Gabe Dixon (teclados), John Helliwell (saxofone), Lee Thornburg (trumpete) e Cassie Thornburg (vocais de apoio).

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado