Últimas Notícias

Carbona lança novo álbum; baixe aqui

“Dr. Fujita Contra a Abominável Mulher Tornado”, o nono disco do grupo carioca, fica disponível gratuitamente por 30 dias na web e depois sai em CD. Foto: Bruno Baketa/Divulgação

Carbona 2010: Henrique Badke e Bjorn Hovland (guitarras), Melvin (baixo) e Pedro (bateria)

Carbona 2010: Henrique Badke e Bjorn Hovland (guitarras), Melvin (baixo) e Pedro (bateria)

O nono álbum do Carbona será distribuído gratuitamente, no formato digital, durante 30 dias, no site oficial do grupo (www.carbona.com.br). A brincadeira começa amanhã, não por acaso o Dia da Independência, e vai até 8 de outubro. “Dr. Fujita Contra a Abominável Mulher Tornado” traz onze faixas inéditas, e depois desse período, sai em CD e será distribuído pela internet e celular aravés da rede iMusica. O disco foi gravado no Melhor do Mundo Studios e contou com a produção de Alexandre Griva e de Bjorn Hovland, que também estreia como guitarrista. Desde 2008 ele se juntou ao trio original, formado por Henrique Badke (guitarra/voz), Melvin (baixo) e Pedro (bateria).

carbonadrfujitaCom 14 anos de estrada e cerca de 550 shows no currículo, o grupo acredita que a forma mais viável de recuperar o investimento feito na gravação das músicas é distribuindo o material gratuitamente e depois percorrer o Pais em turnê. “É uma forma de fazer a música chegar aos quatro cantos do País por onde passamos e através de cadastro ter a chance de sermos remunerados”, explica Henrique Badke. Confira abaixo a relação das músicas que estão no CD e vá ao site oficial baixar - mas só depois da meia-noite, ok?

1- Sopa de água-viva
2- Tornado
3- Semivivo
4- Valentina
5- A Alegria Está de Volta
5- 03:53
7- Esse Danado Desse Traste de Amor
8- Massacre da serra elétrica
9- Máquina do Tempo
10- Sempre Que eu Fico Feliz eu Bebo
11- O Último Gol

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado