Últimas Notícias

Axl leva garrafada, Guns deixa palco e público vai embora

Grupo retorna e conclui show para aqueles que decidiram ficar; show aconteceu hoje, na Irlanda

Estava para acontecer há muito tempo. Num show realizado hoje (1/9), em Dublin, na Irlanda, o atraso do Guns N’Roses para subir ao palco fez com que o público atirasse garrafas no vocalista Axl Rose, até o grupo abandonar o show, já na primeira música.

De acordo com um site local, o Guns N’Roses iniciou o show depois de uma hora de a banda de abertura (Danko Jones) ter concluído a apresentação. Nesse intervalo, o público atirava garrafas de cerveja/água no palco, o que continuou a acontecer depois que o Guns começou a tocar. Axl percebeu que uma garrafa foi lançada e ameaçou parar o show. Cerca de 25 minutos depois, enquanto Axl apresentava os integrantes, outra garrafa foi lançada, o vocalista deu boa noite e saiu com o grupo do palco.

Depois de 10 minutos, ainda de acordo com o site local, um responsável pela produção alegou “problemas técnicos” para a retirada, e disse que estava tentando levar o Guns de volta ao show. Mais dez minutos, as luzes se acenderam e boa parte da platéia deixou o local. Surpreendentemente, quinze minutos mais tarde o Guns N’Roses subiu ao palco e tocou o restante do repertório, para um público bastante reduzido (Clique aqui para ver um vídeo feito por alguém da platéia). Não se sabe ainda que desdobramentos o episódio terá. O próximo show está marcado para Roma, no sábado, dia 4.

Na apresentação de domingo, no Leeds Festival, na Inglaterra, Axl Rose definiu como “guerra” a relação entre o grupo e a produção do festival. Na sexta passada, no Reading Festival, festival gêmeo do Leeds, o Guns N’Roses teve o som cortado quando tentou voltar para o bis. Os fãs xingaram o festival e tentaram cantar “Paradise City” à capela (clique aqui e veja o vídeo) enqunto Axl tentava se explicar com um megafone. Conforme noticiado antes, a produção do festival avisou que não iria tolerar atrasos, mas o Guns N’Roses entrou no palco uma hora após o horário previsto.

Usando a conta que mantém no twitter, o líder do Guns N’Roses, Axl Rose, deu a entender que o corte de som foi causado por “problemas burocráticos”. De acordo com Axl, o grupo está “conversando o tempo todo para dar os fãs aquilo que ele pagam para ter, sem interferências burocráticas”. Axl disse ainda que os organizadores do festival devem se desculpar com os fãs do Guns N’Roses.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado