Últimas Notícias

Em Leeds, Axl Rose se diz ‘em guerra’ com produtores

Atraso dessa vez foi “só” de meia hora

Na apresentação de ontem (29/8) do Guns N’Roses, no fechamento do Leeds Festival, na Inglaterra, Axl Rose definiu como “guerra” a relação entre o grupo e a produção do festival. No momento em que a banda voltou para o bis, Axl disse que eles gostariam de tocar mais músicas, mas que ele foi avisado que só poderia apresentar mais uma. Depois de tocar “Paradise City”, Axl voltou a falar com o público: “Cuidem-se ao voltarem para casa. Quanto aos problemas com os produtores, que se fodam!”. O grupo subiu ao palco com um atraso de meia hora.

O show de sexta, no Reading Festival, festival gêmeo, o Guns N’Roses teve o som cortado quando tentou voltar para o bis. Os fãs xingaram o festival e tentaram cantar “Paradise City” à capela (clique aqui e veja o vídeo) enqunto Axl tentava se explicar com um megafone. Conforme noticiado antes, a produção do festival avisou que não iria tolerar atrasos, mas o Guns N’Roses entrou no palco uma hora após o horário previsto.

Usando a conta que mantém no twitter, o líder do Guns N’Roses, Axl Rose, deu a entender que o corte de som foi causado por “problemas burocráticos”. De acordo com Axl, o grupo está “conversando o tempo todo para dar os fãs aquilo que ele pagam para ter, sem interferências burocráticas”. Axl disse ainda que os organizadores do festival devem se desculpar com os fãs do Guns N’Roses.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado