Últimas Notícias

Rush: peça a exibição do documentário em sua cidade

Distribuidora quer aferir demanda pelo longa

rushbeyondposterOs fãs do Rush que querem ver o filme “Rush: Beyond The Lighted Stage” nos cinemas podem entrar no site www.moviemobz.com e se manifestar fazendo pedidos até próxima segunda, dia 7 de junho. De acordo com a assessoria de imprensa da distribuidora, se a demanda justificar a realização da sessão, ela será programada.

Até agora, o filme só será exibido nos cinemas no dia 17, às 21h, em salas da rede Cinemark no Rio de Janeiro (Shopping Downtown e Botafogo Praia Shopping); São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping União de Osasco, Shopping Center Norte e Shopping ABC Plaza); Brasília (Pier 21); e Porto Alegre (Shopping Ipiranga). Para essas sessões, os ingressos podem ser comprados nas bilheterias dos cinemas pelo site www.ingresso.com.

“Rush:Beyond The Lighted Stage” teve première mundial no festival de cinema Tribeca Film, onde faturou o prêmio da audiência. O filme, dirigido por Sam Dunn e Scot McFadyen (responsáveis pelos longas “Metal - Uma Jornada Pelo Mundo do Heavy Metal” e “Flight 666″), será lançado em DVD em julho. Para checar o site e assistir ao trailer do filme, acesse: www.rushbeyondthelightedstage.com

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Marcelo em junho 5, 2010 às 18:35
    #1

    Até agora não está sendo vendido nenhum ingresso do documentário. Favor verificar novamente com o Cinemark visto que os mesmo não sabem quando será vendido.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado