Últimas Notícias

Aerosmith chega a São Paulo e anuncia turnê americana

Grupo faz penúltimo show da turnê pela América Latina e depois segue para Europa e Estados Unidos. Confira todos os set lists e planeje como será a apresentação de hoje, no Parque Antarctica. Foto: Divulgação.

aerosmithcockedOs integrantes do Aerosmith já estão em São Paulo, “concentrados” para o show que o grupo faz logo mais, no Estádio do Parque Antarctica. Ao mesmo tempo, ontem foi anunciada a perna norte americana da “Cocked, Locked, Ready to Rock Tour”, que começa no dia 23 de julho, em Oakland, Califórnia, e vai até 4 de setembro, em Uncasville, Connecticut. Antes, entre junho e julho, estão agendadas 11 datas agendadas na Europa, onde o grupo é uma das atrações principais no Sweden Rock Festival e no Download Festival, na Inglaterra.

A turnê latino americana começou por Caracas, dia 17, passou por Bogotá, dia 20, Lima, dia 22, Santiago, dia 25, e chegou anteontem ao Brasil, em Porto Alegre - clique nas cidades para ver quais músicas foram tocadas em cada apresentação. Na próxima terça, antes de partir para a Europa, o Aerosmith ainda passa por San Jose, Costa Rica. Clique aqui para ver todos os detalhes sobre o show de São Paulo.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado