Últimas Notícias

Steven Tyler: o Aerosmith é a droga mais forte que já tomei

Grupo foi tema de reportagem exibida pelo “Fantástico”

aerosmithcockedEm entevista concedida ao “Fantástico”, exibida ontem à noite, o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, foi direto ao definir sua posição perante o grupo. “De todas as drogas que eu tomei, a mais forte é o Aerosmith”, disse o vocalista, respondendo à pergunta do repórter sobre a possibilidade de a banda subistituí-lo.

A entrevista foi atribulada e chegou a ser interrompida por uma assessora de imprensa que não queria que o repórter fizesse certas perguntas. Steven Tyler reclamou de não haver um tradutor entre eles e o repórter Álvaro Pereira Jr., e até os bancos alocados pra a banda se acomodar foi motivo de reclamação. Como de hábito no Fantástico, a reportagem, feita nos bastidores dos shows da Colômbia, pouco tratou de música. Falando numa gravação ao vivo, no meio do show do grupo, Pereira Jr. chegou a chamar os integrantes da banda de “tiozinhos”. Para assistir à íntegra da reportagem, clique aqui.

A nova turnê do Aerosmith, intitulada “Cocked, Locked, Ready to Rock Tour”, começou na última segunda, em Caracas, na Venezuela; passou por Bogotá, Colômbia, na quinta, dia 20; e Lima, no Peru, no sábado, dia 22. Amanhã é a vez e Santiago, no Chile, e o grupo desembarca no Brasil para shows em Porto Alegre, no Estacionamento da FIERGS, dia 27; e em São Paulo, no Estádio do Parque Antártica, dia 29. Depois o grupo segue para San Jose, Costa Rica (dia 1º de junho), e encara 11 datas na Europa, onde é uma das atrações principais no Sweden Rock Festival e no Download Festival, na Inglaterra. Para saber mais sobre os shows no Brasil, clique aqui.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado