Últimas Notícias

Iron Maiden sobre Dio: mundo perdeu talento insubstituível

Grupo britânico lamentou a perda do vocalista

dioEm nota enviada à imprensa internacional, o Iron Maiden lametou a morte de Ronnie James Dio. “É com enorme tristeza que tivemos a notícia de que Ronnie perdeu a batalha conta o câncer, e nossos corações mandam condolências para sua esposa Wendy e família, nessa hora terrível”, diz a nota.

O texto diz que Dio era foi “um gênio como frontman” e que sempre “se entregou aos fãs e à sua música”. O grupo britânico também ressaltou características da personalidade de Dio, como generosidade, inteligência e otimismo, lembrando que ele, com suas várias bandas, e o grupo se apresentaram várias vezes juntos. “O mundo perdeu um talento insubstituível, antes de tudo, e, principalmente, um dos melhores seres humanos que qualquer um pudesse conhecer”, finalizou a nota.

Ronnie James Dio morreu ontem pela manhã (domingo, dia 16), às 7h45. Dio (na foto, no show de 2001, no Rio) tinha 67 anos, foi diagnosticado com câncer no estômago em novembro do ano passado, e desde então vinha se submentendo a um tratamento quimioterápico. Saiba mais aqui.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Jefferson em maio 17, 2010 às 19:30
    #1

    Iron Maiden é uma das minhas duas bandas favoritas, e acredito que essa nota à imprensa mostra o quão humildes esses músicos fantásticos são…

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado