Últimas Notícias

Esposa desmente boatos de que Dio teria morrido

Rumores sobre a morte do vocalista entupiram a web

Depois de várias informações terem circulado na web na noite de sábado dando conta de que o vocalista do Heaven & Hell, Ronnie James Dio, teria morrido, a esposa e empresária Wendy Dio usou a conta que tem no twitter para desmentir tudo. “Não acredite nos boatos, Ronnie continua na luta”, diz o post mais recente, com data de 5h deste domingo. Em resposta à consulta de um site americano, a empresária disse ainda: “Estou no hospital e Ronnie não morreu. Ele não está bem, mas não morreu”.

Dio foi diagnosticado com câncer no estômago em novembro do ano passado, e desde então vem se submentendo a um tratamento que parece não ter evoluído como esperado. No início do mês, o Heaven & Hell anunciou o cancelamento de todos os shows agendados para o verão no Hemisfério Norte, por conta da lenta recuperação do vocalista. Em nota à imprensa, Dio declarou “desapontamento com o fato”, e afirmou que “com a continuidade do apoio dos fãs” ele irá superar o problema, e que “haverá mais turnês, mais música, mais vida e muito mais mágica”.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Daniel Silva em maio 16, 2010 às 10:09
    #1

    Pô, se o Dio morrer vai ser triste. É o melhor vocalista do heavy metal. Cara.. sensacional o site! Parabéns mesmo. Também escrevo sobre música. Se quiser retribuir a visita: http://www.esteticamusical.com

  2. MARCELO em maio 16, 2010 às 13:04
    #2

    Dio nao morreu e você, Chê, também não! Prazer saber que você tem um site!

    Abraços mafiosos!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado