Últimas Notícias

Guitarrista do Aerosmith empolgado com turnê

Grupo se apresenta no Brasil no final de maio

aerosmithcockedDepois de tantos problemas de saúde com integrantes da banda e o “sai-não-sai” do vocalista Steven Tyler, o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, parece que, enfim, está vivendo um bom momento com o grupo. Em entrevista ao site da revista britânica “Classic Rock”, Perry se mostrou bastante otimista e disse que o grupo está “faminto como no bons tempos”.

O quinteto está ensaiando e definindo o repertório da turnê “Cocked, Locked, Ready to Rock Tour”, que passa pelo Brasil no final do mês, em Porto Alegre e São Paulo, com datas agendadas nos grandes festivais de verão europeu. “Não tínhamos idéia do que ainda poderíamos fazer”, disse Perry, “mas tudo entrou nos eixos depois de uma simples conversa entre eu e o Steven. A atmosfera é incrível, todos estão no topo, incluido o Steven, que está cantando muito bem”, vibra.

Resta saber se, após a turnê, o grupo consegue voltar ao estúdio mais uma vez para reiniciar as gravações de um novo álbum, que foram interrompidas duas vezes por problemas de saúde dos integrantes. O último disco de inéditas do Aerosmith é “Just Push Play”, de 2001.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado