Últimas Notícias

Glenn Hughes diz que supergrupo continua

Baixista acalmou o produtor do álbum de estreia

O baixista Glenn Hughes negou que o supergrupo formado por ele, Joe Bonamassa, Jason Bonham e Derek Sherinian esteja perto de se desfazer por problemas que estariam envolvendo os empresários de cada um dos envolvidos. Hughes usou a conta que em no twitter para dizer que conversou com o produtor Kevin Shirley e que “todos estão trabalhando duro para entregar o grande disco rock do ano”.

Partiu de Shirley as afirmações de que o grupo estaria ruindo. De acordo ele, encarregado de gravar as músicas do grupo, num post em tom de desabafo na página do site de relacionamentos Facebook, “tudo ia bem entre os músicos, até que os empresários se envolveram no processo”. Shirley lamentou que os músicos nada façam para resolver entraves empresariais, à exceção do guitarrista Joe Bonamassa, o único que escapou de suas críticas.

Montado desde o final do ano passado, o grupo já tem músicas gravadas para o álbum de estreia. Uma delas, “One Last Soul”, foi apresentada numa espécie de “canja” dada no bis do show do guitarrista Joe Bonamassa, em Riverside, Califórnia, nos Estados Unidos, quando “Mistreated”, do Deep Purple, também foi tocada. Clique nos títulos para ver as performances.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado