Últimas Notícias

Assista ao novo vídeo do Megadeth, ‘The Right To Go Insane’

Grupo vem ao Brasil em abril

Estreou hoje na internet o videoclipe para a música “The Right To Go Insane”, do Megadeth. No vídeo, dirigido por Bill Fishman, que também rodou o clipe de “Head Crusher”, indicado ao Grammy, não há imagens gravadas ao vivo. O líder do grupo, Dave Mustaine, aparece atuando como mecânico e guiando um tanque de guerra pelas ruas de South El Monte, na Califórnia.

“The Right To Go Insane” faz parte do mais recente álbum do Megadeth, “Endgame”, e o clipe é baseado nos eventos que se sucederam em maio de 1995, quando o veterano de guerra Shawn Timothy Nelson, desempregado, sequestrou um tanque de guerra e destruiu o que encontrava pela frente, até ser morto pelos tiros da polícia americana. Para assistir ao clipe, clique aqui.

O Megadeth se apresenta no Brasil este mês, em Recife (Clube Português, dia 20), Brasília (Ginásio Nilson Nelson, dia 22), São Paulo (Credicard Hall, dia 24) e em Porto Alegre (Pepsi On Stage, dia 26). Mais detalhes aqui. Os shows fazem parte da turnê comemorativa dos 20 anos do álbum “Rust In Peace”, cujo set list - que inclui “The Right To Go Insane” - pode ser visto aqui.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado