Últimas Notícias

Baterista do Rush não está nem aí para o Hall da Fama

Cerimônia de premiação acontece amanhã, em Toronto

Conforme noticiado anteriormente, o Rush foi indicado para o Hall da Fama dos Compositores Canadenses este ano, cuja cerimônia acontece amanhã, dia 28. Enquanto os fãs comemoram o reconhecimento da importância do grupo, o baterista Neil Peart não está nem aí para a premiação.

Numa entrevista à imprensa local, Peart disse que a banda não se importa com esse tipo de prêmio, e que a premiação é mais importante para os fãs do que para a banda e si. Para o baterista, a “oportunidade de fazer exatamente o que eles queriam fazer nos últimos 35 anos” já é o bastante, não é necessário qualquer outra “validação”.

Na cerimônia, estão programadas três apresentações, cada uma com uma música do Rush sendo tocada. Alexisonfire vai tocar “Tom Sawyer”, Jacob Moon fica com “Subdivisions” e Les Claypool, do Primus, é o responsável por “Spirit Of The Radio”. Observe que o nome dos artistas cria a expcativa de que os próprios integrantes do trio poderão estar entre eles.

Atualmente, segundo Neil Peart, o Rush está trabalhando na pré produção de duas músicas, que podem ser lançadas separadamente, já que o próprio baterista tem declarado que o grupo pretende lançar música de uma forma alternativa em relação aos álbuns.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado