Últimas Notícias

‘Rush: Beyond the Lighted Stage’ é o título do documentário

Longa sobre o trio canadense, dirigido por Sam Dunn e Scot McFadyen (“Metal - Uma Jornada Pelo Mundo do Heavy Metal”, “Flight 666″), tem première em abril. Foto: Reprodução/internet.

rush2Podem anotar que agora é oficial: o documentário sobre o Rush, que tem a direção da duplinha Sam Dunn e Scot McFadyen, se chama “Rush: Beyond the Lighted Stage” e tem premiére mundial nos Estados Unidos, dentro do festival de cinema Tribeca Film, dia 24 de abril. O filme também será exibido, em première canadense, no HotDocs Film Festival, dia 29 de abril.

Foi preciso este Rock em Geral entrar em contato com os administradores do site da Banger Films Inc. para extrair dos produtores as informações corretas. Eles admitiram que se aproveitaram do surgimento de informações contraditórias no meio musical - sobretudo na internet - para fazer circular notícias sobre o filme, mas agora se pronunciaram oficialmente quanto às datas das primeiras exibições e do título.

Sam Dunn e Scot McFadyen foram os responsáveis pelos longas “Metal - Uma Jornada Pelo Mundo do Heavy Metal”, e “Flight 666″, sobre a turnê do Iron Maiden realizada em 2008. O projeto do filme sobre o trio canadense teve início depois que a equipe dos diretores entrevistaram o baixista Geddy Lee para o filme “Metal”. Em 2007, no entanto, eles tiveram que interromper os trabalhos para assumir a produçao de “Flight 666″. Veja agora uma matéria completa sobre o longa, publicada em agosto de 2009.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado