Últimas Notícias

Axl Rose dá bolo e show secreto do Guns não acontece

Cerca de 250 convidados voltaram para casa frustrados

A horda de famosos que se aglomerou na Clube Disco, em São Paulo, ontem à noite, teve que voltar para casa sem a badalação esperada. É que o convidado mais famoso, Axl Rose, não apareceu o o show secreto do Guns N’Roses simplesmente não aconteceu. Cerca de 250 pessoas lotavam a casa.

A apresentação estava marcada para a 0h30, já na madrugada desta sexta. Por volta das 2h30, os equipamentos do pequeno palco começaram a ser desmontados, sem que qualquer explicação fosse dada, embora os músicos da banda estivessem no backstage. À tarde, eles fizeram a passagem de som no local, e até um set list chegou a ser divulgado. Nenhuma explicação foi dada por parte da bandam da boate ou dos organizadores do show.

No repertório, impresso em folhas presas no palco, constavam 17 músicas, entre sucessos como “Sweet Clihd O’ Mine”, “Paradise City” e “Welcome to The Jungle”, e músicas que não costumam ser tocadas nos shows, como “Used to Love Her”, “Patience” e “Whole Lotta Rosie”, do AC/DC.

O Guns N’Roses se apresenta amanhã em São Paulo, no Parque Antártica; depois no Rio de Janeiro, dia 14, na Praça da Apoteose; e em Porto Alegre, dia 16, no Estacionamento da FIERGS. Ainda há ingressos para todos os shows, para quase todos os setores. Saiba como comprar aqui. No sábado à tarde, um dos guitarristas do grupo, DJ Ashba, irá participar de um evento promocional na Playtech Music Store, em São Paulo. Veja detalhes aqui.

Esta é a quarta vez que o grupo se apresenta no Brasil. Antes, tocou no Rock In Rio de 1991, no Rio, no Estádio do Maracanã; em 1992, no Rio e em São Paulo; e na última edição carioca do Rock In Rio, em 2001, na Cidade do Rock. A atual formação conta com Axl Rose (vocais), Ron Bumblefoot, Richard Fortus e DJ Ashba (guitarras), Tommy Stinson (baixo), Frank Ferrer (bateria), e Chris Pitman e Dizzy Reed (teclados).

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado