Últimas Notícias

Aerosmith volta ao Brasil em maio

Grupos faz única apresentaçao no dia 29, em São Paulo, no Estádio Parque Antártica, dentro da “Cocked, Locked, Ready to Rock Tour” - algo como “turnê ereta, fechada e pronta para o rock”. Foto: Reprodução/Internet

aerosmithConforme noticiado anteriormente, o Aerosmith faz nova turnê pela América Latina em maio, e se apresenta no Brasil, num único show, no dia 29, em São Paulo, no Estádio Parque Antártica. O show faz parte da nova turnê do grupo, a “Cocked, Locked, Ready to Rock Tour” - algo como “turnê ereta, fechada e pronta para o rock”

Para alívio dos fãs, o vocalista Steven Tyler, que se envolveu num grande imbróglio com os demais integrantes, e chegou ter a saída cogitada, está confirmadíssimo nos shows. Além dele, estão na banda Joe Perry e Brad Whitford (guitarras), Tom Hamilton (baixo) e Joey Kramer (bateria).

Os ingressos estão disponíveis em pré-venda para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners a partir do dia 13 de março. Para o público em geral as vendas começam a partir de 20 de março. Outras informações como valor dos bilhetes, horários e locais de venda serão anunciadas em breve. Fique conectado.

Além do Brasil, o Aerosmith também se apresenta em Caracas, Venezuela (dia 18); Bogotá, Colômbia (dia 20); Lima, Peru (dia 22); Santiago, Chile (dia 22); e Buenos Aires, Argentina (dia 27 de maio). Esta é a terceira vez que o Aerosmith vem ao Brasil. Na primeira, em 1994, se apresentou no Rio e em São Paulo, dentro do festival Hollywood Rock; e em 2007 fez única apresentação no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Veja como foi.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado