Últimas Notícias

Com Tico Santa Cruz, Raimundos quer imagem nova

Grupo lança concurso para criação de logotipo

Para marcar a nova fase com o vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, o Raimundos decidiu “mudar a imagem” do grupo através de um concurso para que os fãs inventem uma nova logomarca. O logo servirá para ilustrar o novo site oficial (www.raimundos.com.br), a comunidade oficial e os demais canais de divulgação. Quem quiser participar deve enviar seus trabalhos para o e-mail: concurso@raimundos.com.br, com nome completo, idade e telefone de contato. Cada participante pode concorrer com duas criações, até o 15 de março.

Ontem foram anunciadas as datas dos primeiros shows que Tico fará como cantor dos Raimundos, numa participação, em princípio, considerada “temporária”. As primeiras apresentações acontecem nos dias 26 e 27 de fevereiro (próximas sexta e sábado), no TV Experience, em Novo Horizonte (SP). Ainda no dia 27, é a vez do Vivo Rio, no Rio; e em 9 de abril, do HSBC, em São Paulo. Há a expectastiva de que o grupo ainda se apresente dentro de um reality show exibido pela “Rede Globo”.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Nigro em fevereiro 23, 2010 às 21:17
    #1

    Com todo respeito aos Raimundos e ao Tico. É complicado ver os Raimundos sem a figura e o carisma do Rodolfo. É uma fórmula que não tem como ser reeditada, nem com muito esforço. Nunca vai soar perto do que era. Homenagem? Sim, tudo bem… mas prefiro lembrar nos DVDs os bons tempos de raimundice.

    Abraço!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado