Últimas Notícias

Aerosmith toca com Steven Tyler em festival britânico

Contrato obriga presença do vocalista no Download desse ano

O Aerosmith acaba de ser confirmado como uma das atrações principais do Download Festival, que acontece entre os dias 11 e 13 de junho, no afamado Donington Park, no Reino Unido. Preocupada com as notícias de que o vocalista Steven Tyler entraria em férias e seria substituído temporariamente, a produção do festival assegurou contratualmente que o grupo irá se apresentar com o próprio Tyler nos vocais.

Essa pode ser a oportunidade para o grupo resolver de vez o imbróglio que começou em agosto, quando Steven Tyler sofreu uma queda de um palco em pleno show, nos Estados Unidos. O próprio vocalista teria pedido férias aos demais integrantes, ao passo que estes dizem estar procurando um novo cantor. Recentemente, Joe Perry disse, à revista britânica “Classic Rock”, que já teria convidado Paul Rodgers, Billy Idol e Chris Cornell para o grupo. Outros boatos davam como certa a entrada de Sammy Hagar e até de Lenny Kravitz, que logo tratou de desmentir tudo.

O Aerosmith está escalado como headliner no dia 13, domingo. As outras atrações principais são o AC/DC (sexta, dia 11) e Rage Againt The Machine (sábado, dia 12). Them Crooked Vultures, Megadeth, Wolfmother e Stone Temple Pilots, entre outros, também estão no elenco, que ainda deve receber novos grupos. Para mais detalhes: www.downloadfestival.co.uk

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado