Últimas Notícias

Paul Rodgers não quer saber de cantar no Aerosmith

Vocalista é mais um a refutar ingresso no grupo

Dentre as últimas notícias sobre possíveis substitutos de Steven Tyler no Aerosmith, só faltava saber a opinião de Paul Rodgers, que teria sido convidado para entrar para o grupo pelo guitarrista Joe Perry. Faltava, porque o vocalista, que participou de bandas como Bad Company, Free e The Firm, e mais recentemente do Queen, foi ouvido pela Rádio VH1, e disse que não topou a empreitada.

“Se você olhar para a minha trajetória, sou mais de formar bandas do que entrar em bandas”, declarou Rodgers. “Gosto de montar grupos e de criar música nova com eles. O Queen foi uma exceção, nós juntamos forças porque parecia que ia funcionar se tocássemos juntos. Eu não quero entrar em bandas prontas, e Steven Tyler está muito vivo. Gostaria de vê-los resolver os problemas entre eles e manter O Aerosmith unido, porque eles são uma grande banda”.

O Aerosmith entrou em crise desde que Steven Tyler sofreu uma queda de um palco em pleno show, nos Estados Unidos. O próprio vocalista teria pedido férias aos demais integrantes, ao passo que estes dizem estar procurando um novo cantor. Recentemente, Joe Perry disse, à revista britânica “Classic Rock”, que já teria convidado, além de Paul Rodgers, Billy Idol e Chris Cornell para o grupo. Outros boatos davam como certa a entrada de Sammy Hagar e até de Lenny Kravitz, que logo tratou de desmentir tudo.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado