Últimas Notícias

Agora, Joe Perry diz que Steven Tyler continua no Aerosmith

Substituto seria temporário

Em depoimento à nova edição da revista “Classic Rock”, o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, disse que Steven Tyler continua sendo um integrante do grupo, mesmo que um outro cantor o substitua. De acordo com Perry, um eventual substituto seria temporário.

“O Steven não saiu da banda, nem nós o colocamos para fora. Entendemos como se ele estivesse de férias do Aerosmith. Enquanto ele estiver fora em outros projetos, nós queremos seguir em frente tocando ao vivo. Então iremos arranjar outro vocalista para que isso aconteça”, disse o guitarrista. Além dele, estão na banda Brad Whitford (guitarra), Tom Hamilton (baixo) e Joey Kramer (bateria).

“Não estamos loucos o bastante para pensar que podemos substituir o Steven, e não é isso que pensamos fazer. Mas depois de 40 anos trabalhando juntos, não queremos parar. Quanto tempo o Steven ficará longe? Ele dise que serão dois anos, mas eu creio que ele estará de volta antes. No fim das contas vamos acabar fazendo só uns 10 shows com outro vocalista”, completou Perry.

O Aerosmith entrou em crise desde que Steven Tyler sofreu uma queda de um palco em pleno show, nos Estados Unidos. O próprio vocalista teria pedido férias aos demais integrantes, ao passo que estes dizem estar procurando um novo cantor. Recentemente, Joe Perry disse, à mesma publicação, que já teria convidado nomes como Paul Rodgers, Billy Idol e Chris Cornell para o grupo. Outros boatos davam como certa a entrada de Sammy Hagar e até de Lenny Kravitz, que logo tratou de desmentir tudo.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado