Últimas Notícias

Audições para vocalista do Aerosmith começam em fevereiro

Joe Perry prevê que Steven Tyler vai ficar um ano e meio fora de cena

Agora parece definitivo. Depois de muito ameaçar, o Aerosmith anunciou que pretende iniciar já no mês que vem as audições para escolher o substituto de Steven Tyler. O vocalista, que está numa clínica para se livrar do vício em anlgésicos, inicialmente teria pedido dois anos de férias para banda, mas depois voltou atrás. Agora, é o guitarrista Joe Perry que quer substitui-lo.

Em depoimento a um agência de notícias americana, Perry disse que o grupo vai começar a fazer alguma audições, dar uns telefonemas, e com sorte, achar um novo vocalista antes de o verão (no hemisfério norte) começar. A idéia é cair na estrada o mais rápido possível. Ele, no entanto, teme recrutar um vocalista novo e desconhecido.

Segundo o guitarrista, Steven Tyler ainda precisa sofrer cirurgias na perna e no pé, e deve ficar fora de cena por cerca de um ano e meio; e nesse meio tempo, a banda tem que tocar. Desde agosto, quando sofreu uma queda de um palco em pleno show, nos Estados Unidos, Tyler vem tendo problemas físicos, médicos e psicológicos, iniciando esta crise no Aerosmith.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado