Últimas Notícias

Ouça a primeira gravação do novo Camisa de Vênus

Grupo fez nova versão para “País do Futuro”, gravada em 1986

O ano de 2010 começou quando a notícia inesperada da volta do Camisa de Vênus, sem Marcelo Nova e - pior - com Eduardo Scott, um ex-assessor de imprensa da cantora Ivete Sangalo, nos vocais. Pois a banda já fez a primeira gravação com a nova formação, que inclui Karl Hummel e Gustavo Mullen (guitarras) e Robério Santana (baixo), do time original. Trata-se de uma nova versão para a música “Pais do Futuro” (de 1986), lançada em primeira mão num site de música de qualidade questionável. Para ouvi-la, clique aqui e boa sorte.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 4 comentários nesse texto.
  1. Guto Jimenez em janeiro 10, 2010 às 17:56
    #1

    Bem fez o Marcelo Nova, que saiu fora dessa aparente palhaçada caça-níqueis. O Robério tinha virado cantor brega e tudo… Que escarro na memória do bom e velho Camisa! Essa camisinha tá furada…

  2. Mike em janeiro 10, 2010 às 19:33
    #2

    Que o Camisa descanse em paz, porque isto não chega nem perto do verdadeiro. Viva Marcelo Nova….

  3. Ana em janeiro 11, 2010 às 10:27
    #3

    Acho impressionante como ainda existem jornalistas capazes de falar e escrever mal de uma pessoa sem primeiro conhecer sua história ou seu passado! Se você, jornalista que escreve, fosse mais inteligente e curioso, teria ido atrás dessas informações, pois o Camisa jamais teria colocado qualquer um no lugar de Marcelo Nova sem que tivesse alguma coisa a ver com o projeto. Já que você foi incapaz de ir atrás, deixa que eu te digo um resumo: Muito antes de Scott trabalhar com Ivete, trabalhou em várias gravadoras e com artistas nacionais e internacionais, inclusive os maiores roqueiros deste país e fora dele. Na década de 80, montou a banda de punk Gonorréia, que juntamente com o Camisa, fizeram a cena rocker de Salvador. As festas que tocavam juntos tinham o título “Previna-se ou Contamine-se”. Scott é dessa galera, por isso foi chamado para ocupar o lugar do Marcelo. Outra coisa importante de citar é a de que Scott foi o fundador do primeiro fá clube do AC/DC no Brasil. Então fica aqui registrado minha indignação sobre esses tipos de comentários. Vai apurar antes de divulgar.

  4. Marcos Bragatto em janeiro 11, 2010 às 11:22
    #4

    Obrigado, Ana! Só um reparo: este site trabalha com informação (não com divulgação), e as informações passadas nesta notícia estão corretas. Um abraço!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado