Últimas Notícias

Turnê brasileira do Guns N’Roses desaparece de site oficial

Atraso na divulgação dos locais onde os shows acontecem no Brasil aumenta ansiedade dos fãs

Uma alteração no site oficial do Guns N’Roses está deixando os fãs brasileiros de cabelos em pé. No pequeno espaço reservado para as datas da turnê mundial, a informação que dizia que o grupo se apresentaria pela América do Sul entre os dias 10 de março e 10 de abril, foi retirada. No lugar dela, aparecem a dez datas anteriormente anunciadas para o Canadá.

Ao mesmo tempo, aumenta a ansiedade pela divulgação dos locais em que os shows acontecem em março, em Brasília (dia 7), Belo Horizonte (dia 10), São Paulo (dia 13), Rio de Janeiro (dia 14) e Porto Alegre (dia 16), bem como os valores dos ingressos e os esquemas de venda. Como o primeiro período de prévenda para clientes Credicard, Citibank e Diners começa dia 11, na próxima segunda, espera-se que a produção dos shows no Brasil divulgue essas infoirmações até, no máximo, sexta-feira.

Os shows que acontecem no Brasil fazem parte da turnê mundial do álbum “Chinese Democracy”, lançado no ano passado, que passou pela Ásia em dezembro, e continua no Canadá em janeiro. No último show da perna asiática, em Tóquio, no Japão, o grupo tocou por quase quatro horas seguidas. Veja como foi.

Esta será a quarta vez que o grupo se apresenta no Brasil. Antes, tocou no Rock In Rio de 1991, no Rio, no Estádio do Maracanã; em 1992, no Rio e em São Paulo; e na última edição carioca do Rock In Rio, em 2001, na Cidade do Rock. A atual formação conta com Axl Rose (vocais), Ron Bumblefoot, Richard Fortus e DJ Ashba (guitarras), Tommy Stinson (baixo), Frank Ferrer (bateria), e Chris Pitman e Dizzy Reed (teclados).

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado