Últimas Notícias

Guns N’Roses fecha data no Uruguai

Grupo se apresenta no país pela primeira vez

De acordo com o diário uruguaio “Ultimas Noticias”, em março o Guns N’Roses faz o primeiro show de sua história em Montevidéu, Uruguai. Segundo nota publicada na edição de hoje, o grupo se apresenta no dia 18, no Estádio Centenário (palco da final da primera Copa do Mundo, em 1930), com capacidade para 60 mil pessoas.

O show faz parte da turnê mundial do álbum “Chinese Democracy”, lançado em 2008, que passou pela Ásia no início do mês, e continua no Canadá em janeiro. No último show da perna asiática, em Tóquio, no Japão, o grupo tocou por quase quatro horas seguidas. Veja como foi. A turnê passa também pelo Brasil, em março, começando por Brasília (dia 7), e depois Belo Horizonte (dia 10), São Paulo (dia 13), Rio de Janeiro (dia 14) e Porto Alegre (dia 16).

Esta será a quarta vez que o grupo se apresenta no Brasil. Antes, tocou no Rock In Rio de 1991, no Rio, no Estádio do Maracanã; em 1992, no Rio e em São Paulo; e na última edição carioca do Rock In Rio, em 2001, na Cidade do Rock. A atual formação conta com Axl Rose (vocais), Ron Bumblefoot, Richard Fortus e DJ Ashba (guitarras), Tommy Stinson (baixo), Frank Ferrer (bateria), e Chris Pitman e Dizzy Reed (teclados).

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado