Últimas Notícias

Vocalista do Aerosmith volta para clínica de reabilitação

Steven Tyler admite estar viciado em anlgésicos

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, disse que entrou mais uma vez numa clínica de reabilitação, dessa vez para se tratar do vício por analgésicos, desenvolvido após dez anos tomando remédios para lidar com a dor causada por acidentes sobre o palco. Ele emitiu uma nota a imprensa ontem, dizendo que está louco para voltar a trabalhar com os integrantes do grupo.

Desde que sofreu uma queda em agosto, em pleno palco, Tyler, o guitarrista Joe Perry e os demais integrantes se envolveram numa novela cujo defecho pode ser a substituição do vocalista. O próprio Steven Tyler teria pedido ao grupo férias de dois anos, mas, depois, apareceu de surpresa num show solo de Perry para cantar “Walk This Way” e disse que não deixaria o grupo. Nesse meio tempo, até o cantor Lenny Kravitz foi cogitado para cantar no Aerosmith, e ele próprio tratou de negar o interesse.

Recentemente o médico particular de Steven Tyler, disse à revista “People” que as lesões ortopédicas sofridas na última década o deixaram com dores crônicas, que devem ser tratadas com cirurgias, nos joelhos e nos pés.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado