Últimas Notícias

Rage Against The Machine: ‘venceu a música de verdade’

“Killing In The Name”, de 1992, vede 500 mil downloads e é o single de Natal de 2009 no Reino Unido

Depois de ter vencido a tradicional disputa pelo single número um de Natal, no Reino Unido, com a música “Killing In The Name”, originalmente lançada em 1992, deixando para trás o vencedor do “X-Factor” (espécie de “Ídolos” britânico), o Rage Against The Machine emitiu um comunicado à imprensa.

No texto, o grupo agradece “a honra de vet ‘Killing In The Name’ no número um da parada de Natal”, e diz que “a grande vitória é dos fãs e para os fãs da música de verdade”. Eles também aproveitaram para agradecer a cada fã e a cada “batalhador da liberdade” que os ajudou a vencer o desafio de “anarquizar o milagre de Natal de 2009″.

A disputa pelo posto de single número um de Natal começou a ficar acirrada depois que os fãs do grupo iniciaram uma campanha através de rede social Facebook, e terminou com o Rage Against The Machine superando a incrível marca de 500 mil downloads pagos. No fim das contas, o adversário atingiu reles 10% desse número.

Como havia prometido fazer um show de graça na Inglaterra caso chegasse à vitória, o grupo aproveitou o documento para reafirmar o compromisso. Agora só falta marcar a data.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado