Últimas Notícias

Membros do Aerosmith tocam com Jimmy Page e Eric Clapton

Produtor confirma que Joe Perry e Brad Whitford tocaram com os dois guitarristas

Enquanto a novela envolvendo o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, e os demais integrantes, corre o mundo através da mídia on line, uma notícia inesperada pode dar novo sentido à história. De acordo com o site lemonsqueezings.com, os guitarristas do Aerosmith, Joe Perry e Brad Whitford, estariam trabalhando em estúdio, com a luxuosa companhia de Jimmy Page (Led Zeppelin) e Eric Clapton, sob a batuta do produtor Kevin Shirley.

Shirley, entre outros trabalhos, foi responsável pela remasterização de vários discos do Led Zeppelin, incluindo coletâneas e DVDs. Procurado pela reportagem do site, o produtor disse que “tem trabalhado com esses guitarristas e com muitos outros”. Shirley também afirmou que sempre é procurado para projetos sigilosos. Entretanto, ele deixou escapar que em janeiro estará “produzindo o que promete ser um dos mais excitantes supergrupos a sugir em muito tempo”.

A única certeza é que, no momento, Kevin Shirley, que também produziu os últimos CDs do Iron Maiden, trabalha na remixagem de um grande clássico do rock mundial. A reportagem aposta em álbuns que completam 40 anos de lançamento no ano que vem: “Layla and Other Assorted Love Songs” (Derek And The Dominos), “Band of Gypsys” (Jimi Hendrix), “Abraxas” (Santana), “Led Zeppelin III” e “Live at Leeds (The Who).

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado