Ingressos para o AC/DC acabam e Brasil pode ter nova data
Se o procedimento adotado na Argentina se repetir, um novo show pode ser marcado. Em Buenos Aires, os mesmos 65 mil ingressos acabaram em questão e horas e uma segunda apresentação foi agendada. Foto: Reprodução/internet
Embora o site oficial do AC/DC ainda mostre a informação de que há ingressos disponíveis para o show no Brasil, ao clicar para proceder a compra o internauta verifica, no site da ticketmaster, que os ingressos estão esgotados para todos os setores.
O único show que o AC/DC faz no Brasil acontece no dia 27 de novembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Os ingressos começaram a ser vendidos na última quinta, e já na sexta surgiam informações de que não havia mais bilhetes disponíveis.
Durante todo o processos muitos problemas ocorreram, como a instabilidade no site da ticketmaster, problemas na compra por telefone, longas filas nos postos de venda e informações truncadas de parte a parte. Ao todo, 65 mil ingressos foram colocados à venda.
Na Argentina, a mesma carga de ingressos para o show do AC/DC em Buenos Aires, no dia 2 de dezembro, se esgotou em questão de horas, forçando o agendamento de uma nova data, no dia 4. Não se sabe se o mesmo procedimento será adotado no Brasil.
Os shows fazem parte da “Black Ice World Tour”, que estreou em 28 de outubro de 2008 e é considerada o espetáculo de maior sucesso da atualidade. Por onde passou, a turnê teve os ingressos esgotados, em países como Estados Unidos, Noruega, Suécia, França, Bélgica, Alemanha, Holanda, Itália, Hungria, Espanha, Inglaterra, Portugal e Austrália. Ao todo, já vendeu quase 2 milhões de ingressos ao redor do mundo.
“Black Ice” é o primeiro álbum de músicas inéditas do AC/DC em oito anos e o 5° álbum mais vendido dos Estados Unidos. O AC/DC já esteve no Brasil em duas oportunidades, no Rock In Rio de 1985, na Cidade do Rock, e em 1996, quando se apresentou em São Paulo e Curitiba.
Tags desse texto: AC/DC
Não seriam 4,3 milhões de cópias?
Corrigido, Bezzi. Esse número tá no release oficial, mas eles confundiram as vendas do “Black Ice” com as do “Back In Black” em todos os tempos! E eu entrei de gaiato.
Abraço e valeu a visita!
Olá Marcos, sou um fã desesperado como milhares de outros lamentando por não ter conseguido comprar ingresso a tempo para o show do AC/DC! Por favor Marcos, assim que tiver alguma novidade, deixe-me um e-mail. Te agradecerei eternamente!