Últimas Notícias

Ingressos para o AC/DC acabam e Brasil pode ter nova data

Se o procedimento adotado na Argentina se repetir, um novo show pode ser marcado. Em Buenos Aires, os mesmos 65 mil ingressos acabaram em questão e horas e uma segunda apresentação foi agendada. Foto: Reprodução/internet

acdc21Embora o site oficial do AC/DC ainda mostre a informação de que há ingressos disponíveis para o show no Brasil, ao clicar para proceder a compra o internauta verifica, no site da ticketmaster, que os ingressos estão esgotados para todos os setores.

O único show que o AC/DC faz no Brasil acontece no dia 27 de novembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Os ingressos começaram a ser vendidos na última quinta, e já na sexta surgiam informações de que não havia mais bilhetes disponíveis.

Durante todo o processos muitos problemas ocorreram, como a instabilidade no site da ticketmaster, problemas na compra por telefone, longas filas nos postos de venda e informações truncadas de parte a parte. Ao todo, 65 mil ingressos foram colocados à venda.

Na Argentina, a mesma carga de ingressos para o show do AC/DC em Buenos Aires, no dia 2 de dezembro, se esgotou em questão de horas, forçando o agendamento de uma nova data, no dia 4. Não se sabe se o mesmo procedimento será adotado no Brasil.

Os shows fazem parte da “Black Ice World Tour”, que estreou em 28 de outubro de 2008 e é considerada o espetáculo de maior sucesso da atualidade. Por onde passou, a turnê teve os ingressos esgotados, em países como Estados Unidos, Noruega, Suécia, França, Bélgica, Alemanha, Holanda, Itália, Hungria, Espanha, Inglaterra, Portugal e Austrália. Ao todo, já vendeu quase 2 milhões de ingressos ao redor do mundo.

“Black Ice” é o primeiro álbum de músicas inéditas do AC/DC em oito anos e o 5° álbum mais vendido dos Estados Unidos. O AC/DC já esteve no Brasil em duas oportunidades, no Rock In Rio de 1985, na Cidade do Rock, e em 1996, quando se apresentou em São Paulo e Curitiba.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 3 comentários nesse texto.
  1. Marco Bezzi em outubro 4, 2009 às 20:15
    #1

    Não seriam 4,3 milhões de cópias?

  2. Marcos Bragatto em outubro 4, 2009 às 22:47
    #2

    Corrigido, Bezzi. Esse número tá no release oficial, mas eles confundiram as vendas do “Black Ice” com as do “Back In Black” em todos os tempos! E eu entrei de gaiato.
    Abraço e valeu a visita!

  3. Basilio em outubro 13, 2009 às 22:29
    #3

    Olá Marcos, sou um fã desesperado como milhares de outros lamentando por não ter conseguido comprar ingresso a tempo para o show do AC/DC! Por favor Marcos, assim que tiver alguma novidade, deixe-me um e-mail. Te agradecerei eternamente!

trackbacks

There is 1 blog linking to this post
  1. ANTENA: NOTICIAS NAICONAIS E INTERNACIONAIS DESTA SEGUNDA! » DoSol

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado