Últimas Notícias

Confirmado: Noel deixa o Oasis

Em comunicado oficial, guitarrista explica o porquê da saída do grupo sem citar a briga com o irmão e vocalista Liam Gallagher, ontem, antes de um show em Paris que acabou sendo cancelado; “a falta de apoio e compreensão dos empresários e colegas de banda não deixaram outra opção a não ser pegar minha viola, enfiar no saco e buscar novos caminhos”, disse. Foto: reprodução/internet.

oasis2O guitarrista do Oasis, Noel Gallagher, publicou um longo comunicado em seu blog no site oficial, para explicar os motivos que o levaram a deixar o grupo abruptamente, ontem, após uma briga com o irmão Liam nos bastidores de um show que seria realizado em Paris, mas acabou sendo cancelado em cima da hora.

Noel disse que foi “forçado a deixar a banda de rock’n'roll de Manchester Oasis” e que “os detalhes não são importantes, mas muitos para serem enumerados”. O guitarrista destacou que “a violência verbal intimidatória que ele, a família e amigos vinham sofrendo se transformou em algo intolerável”.

Para ele, “a falta de apoio e compreensão dos empresários e colegas de banda não deixaram outra opção a não ser pegar minha viola, enfiar no saco e buscar novos caminhos”.

Noel pediu desculpas aos fãs que esperaram todo o dia para ver a banda em Paris, a todos da produção e ao público do V Festival, no qual o Oasis cancelou um show no final de semana passado, sob a alegação de problemas na voz de Liam Gallagher, e a todos os fãs do Oasis espalhados palo mundo.

“Os últimos 18 anos foram verdadeiramente maravilhosos (e eu odeio
essa palavra, mas hoje é um momento que eu a considero apropriada). Um sonho realizado. Levarei comigo as memórias gloriosas. Agora, se vocês me desculpam, eu tenho uma família e um time de futebol para me dedicar”, finalizou o guitarrista, sem deixar de lado o humor tipicamente britânico que o caracteriza.

Em nenhum momento a nota citou a briga violenta que teria acontecido nos bastidores do show de Paris, estopim para a saída de Noel, que, hoje, passada a confusão, parece séria e definitiva.

Segundo a cantora escocesa Amy Macdonald, que também fazia parte do elenco do festival em Paris, em sua conta do twitter, Liam teria destruido a guitarra de Noel, que em seguida deixou o local. Resta agora a palavra de Liam Gallagher e do empresário do grupo, para saber se o Oasis continua sem Noel.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Hector em agosto 30, 2009 às 1:40
    #1

    Essas bichas ficam toda hora brigando para ganhar espaço na mídia. Vão se foder! Mas na verdade estou walking and defecating for this, afinal, AC/DC no fim do ano aqui no Brasil!! Uhu!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado