Últimas Notícias

Depeche Mode cancela shows que não foram anunciados

Integrantes pedem desculpas aos fãs brasileiros

O Depeche Mode tirou do site oficial as datas em que faria duas apresentações no Brasil, uma no Rio e outra em São Paulo. A justificativa é que o grupo precisa reagendar shows na Europa e a suspensão se deve a questões de logística. Num breve comunicado, os integrantes do quarteto pediram desculpas aos fãs brasileiros, mas não falaram em marcar novas datas.

Como os outros shows na América do Sul continuam marcados, e nenhuma produtora divulgou a realização dos shows pelo Brasil, é possível que, na verdade, as negociações para as apresentações tenham fracassado.

Em maio, o Depeche Mode teve que cancelar/remanejar 16 datas da turnê mundial do álbum “Sounds Of The Universe”, por causa de um tumor diagnosticado e extirpado da bexiga de Dave Gahan. A banda voltou aos palcos no dia 8 de junho, em Leipzig, na Alemanha.

No início do mês, o grupo voltou a cancelar shows por causa de problemas com o vocalista. Dessa vez ele sofreu uma contusão muscular na perna durante o show de Bilbao, na última quinta, dia 9. Foram canceladas, atendendo ao pedido do médico do cantor, os dois últimos shows da turnê européia, marcados para o sábado, dia 11, no Porto, em Portugal, e outro no domingo, dia 12, em Sevilla, na Espanha.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Ariane Ramalho em agosto 13, 2009 às 20:20
    #1

    Que droga, vou chorar…

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado