Últimas Notícias

Mutantes lança disco de inéditas após 35 anos

“Haih”, guiado por Sérgio Dias, sai em setembro, nos Estados Unidos

O Mutantes vai lançar o primeiro álbum de músicas inéditas em 35 anos. De acordo com o Blog Folhateen, “Haih” deve sair no dia 8 de setembro, nos Estados Unidos, pela gravadora americana Ant-, conhecida por abrigar nomes da música alternativa como Tom Waits e Booker T., entre outros. Ainda segundo o Blog da Folha de São Paulo, não há previsão de lançamento do álbum no Brasil.

Com a saída de Arnaldo Baptista em 2007, depois de cerca de um ano após ao retorno para a gravação do CD/DVD “Mutantes Live at Barbican Theatre”, Sérgio Dias é o único integrante da formação original. Ele é também o autor da maioria das músicas do novo CD, algumas em parceria com Jorge Ben, Tom Zé e Erasmo Carlos. Com a desistência de Zélia Duncan, que participou da reunião, mas agora prioriza a carreira solo, Bia Mendes assume os vocais femininos, e Dinho Leme continua na bateria.

Especula-se ainda, já há tempos, na internet, que o vocalista do Faith No More, Mike Patton, também teria participado em uma das músicas. O grupo americano, ícone dos anos 90, é outro que voltou à ativa recentemente.

Tags desse texto: , ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado