Últimas Notícias

Metallica é homenageado no México

Grupo recebe quadro representando as vendas no País

O Metallica já está no México para duas apresentações neste final de semana no Estádio Foro Sol: uma amanhã e outra domingo. Hoje o grupo atendeu à imprensa local e foi homenageado com a entrega de um quadro com todas as capas dos álbuns representando as vendas no País, e outro pelas vendas de “Death Magnetic”.

No último domingo, o jornal colombiano “El Tiempo” publicou uma nota dando conta de que o Metallica está negociando datas para uma apresentação no País na segunda quinzena de janeiro, dentro da turnê do álbum “Death Magnetic”.

A notícia coincide com outra publicada no site do jornal chileno La Tercera, em abril, que também afirmou que o grupo americano fará um show no Chile em janeiro. Assim, aumentam os boatos de que o Metallica planeja efetivamente uma turnê pela América do Sul no início de 2010, que naturalmente incluiria o Brasil.

Desde 2003, quando o Metallica cancelou a turnê pelo País em cima da hora, os fãs brasileiros aguardam por esse show. A última vez que o quarteto se apresentou por aqui foi há dez anos, em julho de 1999.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado